domingo, 26 de julho de 2015

Beauty and society


 Tudo é diferente quando ainda somos crianças e somos ingénuos à cerca de tudo, mas à medida que vamos crescendo apercebemos-nos de que as coisas são mais complicadas no mundo real em que vivemos. Hoje decidi falar sobre a sociedade, mas apenas um ponto sobre ela, a ideia que criámos de beleza. Nós simplesmente achamos um tipo de pessoa bonita, mas existem imensas pessoas fora desse modelo que são simplesmente lindas. E sim, o interior também conta! Quando conhecemos alguém que nos entende e com a qual nós nos damos perfeitamente...essa pessoa tende a tornar-se perfeita aos nossos olhos, e para mim, isso é beleza. A partir do momento que nos apercebemos que confiamos em alguém parece que os defeitos desaparecem.
 Por isso, para quem tem problemas de auto-confiança, acredita que, apesar de nem toda a gente gostar de ti, há quem goste muito de ti e não podes ligar a quem te quer deitar a baixo, porque tu podes deitá-los a baixo seguindo em frente e sendo feliz.







1 comentário:

  1. This is great! And it is so true. It took me a while to be ok with who I am, how I look and not want to bend so much to society's standards which are constantly changing anyway!

    ResponderEliminar