sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tag: complete a frase



Boa tarde! Hoje vou responder à Tag: Complete a frase, e desde já obrigada à menina do blog  Dicas de Rainha por ter indicado o meu blog!

As regras são as seguintes: 

- Completar as frases.
- Repassar Para 10 blogs.
- Marcar na Postagem quem te indicou.
- Comentar com link de suas respostas.

Então aqui vamos:

Sou muito... corajosa



Não suporto... que digam mal de mim nas costas


Eu nunca... saí de Portugal


Eu já briguei... não, eu nunca briguei com ninguém para além da minha irmã '-'


Neste exato momento... acabei de comer o almoço


Morro de medo... DE ARANHAS


Eu sempre gostei... de ser elogiada


Se eu pudesse... prestava toda a minha atenção na minha irmã


Fico feliz quando... recebo uma mensagem da crush (o que nunca acontece)


Se eu pudesse voltar no tempo... tentaria não discutir tantos com as pessoas que amo


Adoro... que me abracem
Quero viajar para... a Grécia
Não gosto... de ser ignorada

Blogs que indico:











E é isso!

3 comentários:

  1. Oi sua charmosa linda <3
    Você é de Portugal que bacana, tenho um amigo que mora aí. Obrigada por me indicar na tag, eu já respondi, mas sempre que quiser pode me indicar, se eu não tiver feito responderei sim com muito prazer. Também odeio ser ignorada rs.
    Bejão
    http://www.charme-se.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi Filipa !!! Que bom poder participar do seu blog!!! Já te adicionei. Sim, vou responder a tag e estou pensando em fazer no blog e em video, logo que ficar pronto venho te mostrar. Espero estarmos em contato e vou continuar acompanhando seu blog. Muito sucesso !!! 1001 bjos

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Lorena, vou seguir o teu blog também! Sim, adoraria manter contacto contigo, muitos beijinhos!

      Eliminar