quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Coleção sweatshirts


Ok! Como diz o título, vou falar sobre a minha coleção de sweats :p ahah sim, eu sou obcecada por sweatshirts e por isso decidi dedicar este post a essa coleçãozinha...




Então esta apenas contém o texto "Bloggers do it better # @THIS IS MY FAVOURITE HASHTAG #" e por trás é toda preta. Comprei-a na mango




Agora, (nota: não ligar à desarrumação por trás xd) esta é muito simples também. Comprei-a na mango...




Uma ainda mais simples e adivinhem...sim comprei-a na mango!




"Challenge" comprei-a na Bershka




"Smile" comprei-a na New Yorker




"Only Locals" comprada na Bershka



"I'm here to be awesome" também comprada na New Yorker





"Shopping is the new cardio" comprada na Bershka


E pronto esta é uma amostra da minha coleção (a máquina ficou sem bateria '-'). Agora, eu simplesmente adoro a sweat das riscas que comprei na Mango, aliás adoro todas as que comprei na Mango..essas são simplesmente as minhas favoritas. Espero que tenham gostado!




mail: my.favourite.color.is.unicorns@gmail.com



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Oi, vou acompanhar o seu blog

    Passa no meu

    http://leituraeconversas.blogspot.com.br/


    Beijos =)

    ResponderEliminar
  3. Oi, vou acompanhar o seu blog

    Passa no meu

    http://leituraeconversas.blogspot.com.br/


    Beijos =)

    ResponderEliminar