terça-feira, 15 de setembro de 2015

Simplicity makes beauty - tumblr



Hoje trago algo menos esperado, o meu tumblr. Sim, o tumblr tem o mesmo nome do blog e eu ando a pensar em pôr a imagem que a cima podem ver, como logótipo do blog (muito profissional :p).
Procuro sempre manter este tumblr simples e apenas com imagens com as quais eu realmente gosto ou me identifico.






Ok então, basicamente ele é formado por fotografias muito simples, quando eu vou à página inicial do meu tumblr é sempre dificil reblogar algo, eu tenho mesmo de adorar ou identificar-me mesmo com o que vejo, por isso é que acho o meu tumblr bastante pessoal, apesar de querer fazê-lo crescer, tal como o próprio blog...Muitas vezes tento tirar inspirações para posts aqui.








E sem muito mais para dizer, este é o meu tumblr  espero que gostem tanto como eu!

mail: my.favourite.color.is.unicorns@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário