segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O meu plano na melhoria de auto-estima

Hoje decidi escrever novamente em português aqui no blog.
O post de hoje é sobre a minha auto-estima e como eu estou aos poucos a tentar aumentá-la.
Apesar de ter crescido a ouvir dizerem muito bem sobre mim, tive sempre uma auto-estima muito baixa que nunca consegui aumentar, aliás ela apenas diminuía...
Devido a este problema a minha vida tornou-se uma lástima, portanto, meti na cabeça de que tinha de aumentar a minha confiança, a bem ou a mal.
O meu plano foi de tirar uma foto de que gostasse todos os dias, o facto foi que se tornou um vício e eu realmente começo a gostar das fotografias que tiro (apesar de ainda ter muitas inseguranças quanto ao facto de me tirarem uma fotografia e não ser eu a tirar a mim mesma).
Então, decidi mostrar desde o início do plano até agora...

 aqui



 aqui









Espero que tenham gostado

By: Filipa ❤️


Sem comentários:

Enviar um comentário